Disponibilizada segunda lista de contemplados com serviços de moradia e de alimentação

16/03/2023

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) divulgou as listas com as matrículas dos estudantes contemplados com o serviço moradia e com o subsídio alimentação no campus Viçosa.

Os estudantes contemplados com Serviço Moradia deverão comparecer à Divisão de Assistência Estudantil (DAE), localizada no subsolo do Edifício Arthur Bernardes, até o dia 24 de março de 2023, e seguir os procedimentos divulgados no site do Serviço de Bolsa (SBO).

Já os contemplados com o subsídio para a Alimentação estão automaticamente autorizados a utilizar a carteirinha estudantil para realizar as refeições no Restaurante Universitário (RU), conforme a faixa contemplada, divulgada no site do SBO.

Todos os detalhes estão em www.servicodebolsa.ufv.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sbo@ufv.br.