Institucional

Todos os campi

Primeira edição do Diálogos Docentes tem início nos três campi

15/03/2023

Como parte do Programa UFV em Formação, teve início, na manhã desta quarta-feira (15), a primeira edição do Diálogos Docentes: Ressignificando Saberes e Práticas. A abertura do evento contou com a realização de um Café com Prosa em cada um dos campi – Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba – para acolher os professores e possibilitar um espaço de encontros e trocas entre docentes.

Participaram do evento em Viçosa, o reitor Demetrius David da Silva, a vice-reitora Rejane Nascentes, representantes da Pró-Reitoria de Ensino e diretores dos centros de ciências da Universidade. Já os campi Florestal e Rio Paranaíba contaram com a participação de representantes da administração superior.

O reitor da UFV agradeceu e parabenizou a equipe do Programa pela organização de uma iniciativa tão importante por possibilitar a formação e integração dos professores. Ele desejou também que essa primeira edição multicampi seja um espaço de muitas trocas, aprendizados e de motivação para o início do semestre letivo e para novas edições do evento.

A programação do Diálogos Docentes: Ressignificando Saberes e Práticas continuará nesta quinta e sexta-feira, das 8h30 às 12h, com atividades de formação continuada, abordando temas atuais relativos à inteligência artificial em sua interface com práticas no ensino superior. Elas serão realizadas presencialmente no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa, com transmissão para os participantes dos campi Florestal e Rio Paranaíba, no Salão Nobre e no Laboratório de Ensino, sala 136, respectivamente.

Divulgação Institucional