Todos os campi

Divulgada lista dos classificados em terceira chamada no Sisu 2023

17/03/2023

Já está disponível na página dos Processos Seletivos (PSE) a lista dos classificados na terceira chamada do Sisu para ingresso em cursos de graduação da Universidade. Os aprovados deverão se matricular pela internet, por meio do Sistema GPS, das 9h desta sexta-feira (17) às 17h de segunda-feira (20), conforme o cronograma.

Para se matricular, os candidatos deverão, obrigatoriamente, anexar os documentos relacionados no edital, dependendo da modalidade selecionada no Sisu. A digitalização dos documentos, de maneira legível e sem cortes de informações, é responsabilidade do convocado.

Também é necessário observar, ao final da matrícula, se o comprovante de confirmação foi gerado. Além disso, é preciso acompanhar, pelo Sistema GPS, se a matrícula foi deferida pela Comissão Geral de Matrículas. Vale lembrar que perderão o direito de ingresso na UFV os candidatos convocados que não enviarem todos os documentos solicitados.

No site www.pse.ufv.br estão esclarecimentos para as dúvidas mais frequentes e um tutorial. É aconselhado que os participantes da lista de espera acompanhem todas as chamadas, mesmo que o curso escolhido esteja totalmente preenchido, já que novas vagas podem disponibilizadas. A divulgação ocorrerá sempre pelo site do PSE, conforme as datas e horários previstos no cronograma. A previsão é que a terceira chamada seja publicada no dia 21 de março.