Todos os campi

Termina na sexta prazo para participar do VII Ciclo de Autoavaliação Institucional

14/03/2023

Até sexta-feira (17), professores, técnicos e estudantes dos três campi da UFV poderão responder às perguntas do VII Ciclo de Autoavaliação Institucional e contribuir com o planejamento da Universidade e identificação dos pontos fortes e fracos da instituição. Para isso, basta acessar o questionário disponível no site da Comissão Própria de Avaliação (CPA), usando o e-mail institucional (@ufv.br).

O questionário é o mesmo disponibilizado entre novembro e dezembro de 2022, que, inclusive, já possibilitou a obtenção de resultados preliminares, divulgados no site da CPA. Quem já começou a responder, mas não conseguiu concluir, pode ainda retomar de onde parou.

Com as respostas obtidas serão planejadas as próximas ações da UFV. Os ciclos de avaliação anteriores, por exemplo, resultaram nas implantações, no campus Viçosa, da ciclofaixa e do ônibus que realiza o deslocamento de estudantes e servidores aos restaurantes universitários no horário do almoço.

Todos os detalhes estão em www.cpa.ufv.br.