Institucional

Campus Viçosa

Oficina e filme marcam início das atividades presenciais do Integra Calouros

14/03/2023

Nesta quarta-feira (15), a partir das 9h30, começarão as atividades presenciais da programação do Integra Calouros, no campus Viçosa, com o oferecimento da oficina Libras em Contexto. Ela acontecerá até as 11h, no Pavilhão de Aulas I (PVA), sala 162. As vagas são limitadas e é necessário se inscrever previamente pelo formulário on-line.

Às 19h, haverá a exibição gratuita para todo o público do filme Benzinho, no gramado das Quatro Pilastras, ou, em caso de chuva, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal. A sessão faz parte do projeto de extensão Cinecom e apresentará a trama de Irene, uma mãe de família que precisa lidar com a partida prematura de seu filho primogênito, Fernando, que vai tentar a vida como jogador de handebol na Alemanha.

Lives multicampi

A programação de lives multicampi, direcionada aos estudantes e seus familiares, continuará ainda nesta quarta-feira (15). Às 14h, a pró-reitora de Assuntos Comunitários, Sylvia do Carmo Franceschini, abordará o tema Aqui a Assistência Estudantil é Prioridade. Em seguida, às 15h, a temática será Voando Junto: Família e Saúde, apresentada pela psicóloga da Divisão Psicossocial Letícia Álvares. Ambas as lives serão transmitidas pelo canal da UFV no Youtube, por onde o público poderá interagir, esclarecendo dúvidas pelo chat.

Todos os detalhes da programação podem ser conferidos no site www.integracalouros.ufv.br.

Divulgação Institucional

Divulgação/Cinecom