Todos os campi

Integra Calouros começa nesta terça-feira com programação virtual multicampi

13/03/2023

A primeira atividade da programação do Integra Calouros começará nesta terça-feira (14), às 14h, com a realização da live Amizade, Solidariedade e Integração: Os diferenciais da UFV. Ela contará com a participação do pró-reitor de Ensino, João Carlos Pereira da Silva, e será transmitida pelo canal da Universidade no YouTube.

Às 18h, haverá outra live, pelo mesmo canal, com o pró-reitor de Extensão e Cultura, José Ambrósio Ferreira Neto, sobre Projetos de Extensão e Curricularização. Estudantes dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, assim como todo o público, poderão interagir ao vivo durante as lives pelo chat e esclarecer suas dúvidas sobre assuntos que fazem parte da rotina da vida universitária.

Vale lembrar que, nesta quarta-feira (15), serão realizadas mais duas lives, às 14h e às 15h, sobre assistência estudantil e saúde mental, respectivamente. Também terá início a programação presencial no campus Viçosa, com o oferecimento da oficina Libras em Contexto, das 9h30 às 11h, no Pavilhão de Aulas I (PVA), e a exibição do filme Benzinho, às 19h, no gramado das Quatro Pilastras - em caso de chuva, será transferida para o auditório do Departamento de Engenharia Florestal. Todos os detalhes da programação podem ser conferidos no site www.integracalouros.ufv.br.