Prêmios

Campus Viçosa

Projeto UFV Soccer Academy recebe prêmio do governo mineiro

16/12/2022

Sobre o palco, o prof. Israel recebe uma placa comemorativa. Ao fundo, parte da orquestra que tocou durante o evento.

O professor da UFV Israel Teoldo representou a equipe do projeto na premiação

O projeto UFV Soccer Academy foi homenageado na categoria Projeto Transformador: Reconhecimento de Trabalho Social, pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) do governo de Minas Gerais. A premiação foi concedida nesta quinta-feira (15), na PUC Minas, em Belo Horizonte.

Receberam o prêmio atletas, técnicos, gestores, profissionais de comunicação e membros da sociedade civil que alcançaram resultados expressivos ou contribuíram para o esporte mineiro, neste ano.

Coordenado pelo professor Israel Teoldo, do Departamento de Educação Física, o Projeto UFV Soccer Academy é uma iniciativa do Núcleo de Pesquisas e Estudos em Futebol (Nupef) da Universidade. Ele tem como objetivo formar profissionais qualificados e com embasamento científico para o âmbito do futebol, atendendo a crianças de 4 a 12 anos, dos sexos masculino e feminino, residentes em Viçosa-MG e região.

Todos os detalhes estão disponíveis no site do Nupef, incluindo o formulário de inscrição para as turmas do projeto no próximo semestre.

Divulgação Institucional