DLZ oferece práticas esportivas durante as férias

02/08/2022

A partir da próxima segunda-feira (8), a Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) disponibilizará, no campus Viçosa, horários para treinos de vôlei, peteca, tênis e futebol society. As práticas esportivas serão abertas a toda comunidade universitária, acompanhadas e supervisionadas por monitores dentro do Programa Segundo Tempo Universitário.

As atividades acontecerão até 2 de setembro e não é necessário se inscrever para participar, basta comparecer nos locais e horários indicados na imagem abaixo e apresentar a carteirinha de estudante ou funcional. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3612-1920 ou e-mail: dlz@ufv.br.

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.