Oportunidades
Campus Viçosa
14/06/2022
O projeto de extensão Ações de Treinamento para Trail Running e Atletismo (Attaq), vinculado ao Departamento de Educação Física, oferecerá assessoria esportiva – prescrição, ensino e monitoramento – para pessoas que praticam ou querem praticar corrida. A iniciativa será aberta para a comunidade viçosense e os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição. As vagas serão limitadas.
As ações do projeto de extensão serão realizadas – por professores e estudantes da UFV – a partir do dia 4 de julho, na pista de atletismo do campus Viçosa da Universidade, em duas turmas: matutina, às terças e quintas-feiras, das 6h30 às 8h; e vespertina, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h.
Outros detalhes estão em www.instagram.com/programaattaq.
Divulgação Institucional
Institucional
Casa Arthur Bernardes realiza Café Cultural sobre valor material e imaterial do Doce de Leite Viçosa
09/05/2025
Esporte
Desempenho de equipes da Luve em Jogos Universitários de Minas Gerais garante participação em campeonato nacional
08/05/2025
Institucional
Pró-reitorias recebem indicações de candidatos às Medalhas de Ouro Peter Henry Rolfs do Mérito em Ensino, Pesquisa e Extensão
08/05/2025
Institucional
Pesquisas da UFV são destaque no programa Globo Repórter desta sexta-feira
08/05/2025