Projeto Cinecom promove sessão gratuita do filme Você Nem Imagina

02/06/2022

Divulgação

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o projeto de extensão Cinecom exibirá a comédia romântica Você Nem Imagina. A sessão, aberta a toda comunidade, contará com distribuição gratuita de pipoca e acontecerá neste domingo (5), a partir das 19h, no gramado das Quatro Pilastras, do campus Viçosa.

O filme apresenta Paul, um atleta escolar, e Ellie Chu, uma estudante dedicada. Quando Paul decide pedir uma carta de amor para Ellie, a jovem não esperava que se apaixonaria pela mesma garota que ele. A história aborda o amadurecimento, o carinho e o orgulho de si mesmo, sob o olhar sensível da diretora Alice Wu, sendo também importante para a visibilidade LGBTQIA+, celebrada em junho.

O Cinecom é um projeto de extensão vinculado ao Departamento de Comunicação Social com a proposta de exibir filmes gratuitamente para o público. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram.