Divulgadas listas de estudantes contemplados com serviços Alimentação e Moradia

27/05/2022

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD), por meio do Serviço de Bolsa (SBO), divulgou as listas com as matrículas dos estudantes de graduação contemplados com os serviços Alimentação e Moradia e dos estudantes de pós-graduação contemplados com o Serviço Alimentação no campus Viçosa. Todos os detalhes estão no site www.servicodebolsa.ufv.br.

A PCD e o SBO destacam que os discentes que estão na listagem do Serviço de Moradia devem realizar os seguintes procedimentos:

• Comparecer à Divisão de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, para receber orientações sobre o protocolo de Biossegurança da UFV.

• Comparecer à Divisão de Assistência Estudantil, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, para receber orientações sobre o ingresso nas moradias.

Já os contemplados com o Serviço Alimentação estão automaticamente autorizados a utilizar a carteirinha estudantil para realizar as refeições nos restaurantes universitários do campus Viçosa, conforme a faixa disponibilizada.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sbo@ufv.br ou pelo telefone (31) 3612-1810.