Ludoteca UFV retoma atividades presenciais para escolas e comunidade

12/05/2022

A Ludoteca UFV, iniciativa que oferece atividades lúdicas e educativas para crianças, voltará a ficar aberta à comunidade aos domingos, das 15h às 17h, a partir do dia 15 de maio. Para entrar no local, é necessário seguir os protocolos recomendados, como apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 e documento pessoal do responsável, além de utilizar máscara, no caso de maiores de 12 anos.

Localizada na casa 1 da Vila Gianetti, do campus Viçosa, a Ludoteca é ligada ao Departamento de Educação da UFV e oferece ainda, durante a semana, atividades voltadas a estudantes e professores de escolas de Viçosa e microrregião. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone (31) 3612-3000 ou pelo e-mail ludotecaufv@ufv.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram.