Institucional

Todos os campi

Hotel do CEE volta a receber hóspedes a partir de novembro

26/10/2021

Por enquanto, o hotel disponibilizará somente acomodação

O retorno gradual das atividades presenciais na UFV inclui também a reabertura, a partir de 3 de novembro, do Hotel do Centro de Ensino e Extensão (CEE), localizado no campus Viçosa. A solicitação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, responsável pela administração do hotel, foi deliberada pelo Comitê Pós-Pandemia e aprovada pela administração superior da Universidade.

Fechado desde março de 2020, o hotel voltará a funcionar, por enquanto, com 50% de sua capacidade e de acordo com os protocolos de biossegurança recomendados para se evitar a transmissão do novo coronavírus. Um deles é o uso obrigatório de máscara nas dependências comuns de circulação.

Para detectar febre ou outro sintoma relacionado à covid-19, diariamente será realizada uma triagem com os clientes e colaboradores. Além da desinfecção dos apartamentos e demais ambientes do hotel, também ficará disponível, em locais estratégicos, álcool em gel 70% para a higienização das mãos.

Por enquanto, o hotel disponibilizará somente acomodação; não serão oferecidas refeições. Todas as entregas de delivery se darão apenas na recepção, onde os produtos serão higienizados. As visitas ou reuniões nos apartamentos também, por enquanto, não serão permitidas.

Antes do retorno das atividades, estas e outras orientações serão repassadas aos funcionários do Hotel do CEE, que receberão treinamentos para assegurar a saúde deles e a dos hóspedes.

Divulgação Institucional