Todos os campi

Reitor reforça campanha sobre integridade na administração pública

11/05/2021

O reitor da UFV, Demetrius David da Silva, reforçou a adesão da Universidade à campanha #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS, uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) para aprimorar os programas de integridade pública e a promoção da cultura de integridade nos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal.

Na UFV, a Diretoria de Governança Institucional (DGI), Unidade de Gestão da Integridade na Universidade, coordenou a campanha. Durante o mês de abril foram realizadas divulgações periódicas nos canais de comunicação oficiais da Universidade, através de textos, vídeos e imagens abordando os aspectos que compõem o tema central da campanha: Integridade Pública e Programa de Integridade, Assédio Moral e Sexual, Responsabilização e Conflitos de Interesses.

Confira o depoimento do reitor no vídeo abaixo.