Extensão

Todos os campi

UFV-Rio Paranaíba lança terceira edição do Boletim Extensão e Cultura em Foco

03/05/2021

Já está disponível a terceira edição do Boletim Extensão e Cultura em Foco que, este mês, inaugura a seção Fala Comunidade, com relatos de participantes do Projeto Café com Bordado. A publicação editada pela Diretoria de Extensão e Cultura da UFV-Rio Paranaíba traz informações sobre os projetos Rio Paranaíba Mais Verde e Amigos do Cerrado, o programa Terça do Direito e o evento Conhecendo a Vivência do Barismo.

Na seção Entrevista, há uma homenagem às mães, com depoimentos sobre os desafios da maternidade durante a pandemia. O leitor poderá conferir também as seções Agenda e Fica a Dica e um relato da trajetória acadêmica e profissional de um dos primeiros formandos do curso de Agronomia do campus Rio Paranaíba.

Vale lembrar que a publicação foi criada para divulgar as ações de extensão e cultura dos professores, técnicos e estudantes do campus, assim como eventos e vagas de estágio. Todas as edições estão disponíveis no site da Diretoria de Extensão e Cultura: https://dxc.crp.ufv.br/?page_id=2456 

 

Divulgação Institucional