Todos os campi

Portaria revoga fechamento dos campi após deliberações do governo de Minas Gerais

08/04/2021

A reitoria divulgou, nesta quinta-feira (8), a Portaria nº 17/2021 (anexo) que revoga o fechamento de todas as entradas para os três campi universitários das 20h às 5h, estabelecido anteriormente pelo Artº 3 da Portaria nº 14 /2021.

A decisão, assinada pelo reitor Demetrius David da Silva, está em consonância com as deliberações do Comitê Extraordinário Covid-19 do governo de Minas Gerais, divulgadas nesta quarta-feira (7). Essas deliberações estenderam o Protocolo Onda Roxa em Biossegurança Sanitário-Epidemiológico do Programa Minas Consciente, porém, sem o toque de recolher previsto anteriormente.

A nova Portaria divulgada pela Universidade também prorrogou, até 18 de abril, a vigência das demais medidas restritivas de combate à pandemia de covid-19 estabelecidas pela Portaria nº 14/2021.