Inscrições abertas para avaliadores presenciais do SIA 2019

07/08/2019

Estão abertas, até 21 de agosto, as inscrições para avaliadores presenciais do Simpósio de Integração Acadêmica da UFV (SIA 2019). Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do evento, na aba Inscrição de avaliador, e preencher os seguintes requisitos: ser professor, estudante de Doutorado ou Pós-Doutorado, ou servidor técnico-administrativo da UFV, com, pelo menos, mestrado concluído. Além disso, precisam estar disponíveis para serem alocados em todos os horários de apresentações de trabalhos, sendo entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 12h e das 18h30 às 20h30, e se responsabilizarem pelas avaliações.

Vale lembrar que, caso o avaliador não possa comparecer nos períodos em que for alocado, é de sua responsabilidade que envie um substituto - professor, estudante de doutorado, ou pós-doutorado da UFV -, para que efetue as avaliações.

O SIA 2019 tem como tema Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável e conta com participação de toda a comunidade. As apresentações de trabalhos são efetuadas por estudantes do Ensino Médio, da Graduação e da Pós-Graduação.

Em caso de dúvidas, esclarecimentos podem ser realizados pelo e-mail sia@ufv.br.

Fonte: Carolina Stroppa Silva