Termina esta semana prazo para entrega de relatórios da Bolsa de Iniciação Profissional

22/04/2014

O Serviço de Bolsa, vinculado à Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, informa aos estudantes que têm Bolsa de Iniciação Profissional que o relatório de frequência e de atividades (anexo V do arquivo anexado) deverá ser entregue, até 23 de abril, impreterivelmente, nos departamentos e/ou setores onde cumprem a Bolsa.

Já os centros de ciências, departamentos e demais setores da UFV que receberam estudantes com Bolsa de Iniciação Profissional deverão lançar, até 25 de abril, a carga horária mensal e as atividades realizadas pelos bolsistas. O lançamento é improrrogável e deve ser feito no sistema disponível no link https://www2.dti.ufv.br/sisbolsa/index1.php.

É importante que todos fiquem atentos aos prazos, pois a não entrega dos relatórios nas datas previstas acarretará no cancelamento temporário do pagamento da bolsa no mês, sem reposição. O Serviço de Bolsa não poderá interferir nesta etapa do processo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-2361.

(Adriana Passos – Fonte: Ricardo Meira)