Serviços

Todos os campi

Trechos do campus Viçosa ficam sem energia elétrica neste sábado

24/06/2026

A Pró-reitoria de Administração (PAD) informa que, neste sábado (27), haverá o desligamento de energia elétrica em parte do campus Viçosa. A interrupção, que ocorrerá no período das 12h30h às 16h, será necessária para a execução de serviços de manutenção e adequações na rede elétrica.

Estes são os setores que serão afetados:

  • Casa Diogo Alves de Melo
  • Pós-graduação da Arquitetura
  • Laboratório das Engenharias
  • Bomba de recalque da ETA
  • Estufas atrás do Supermercado Escola
  • Supermercado Escola

A PAD recomenda que as atividades, anteriormente previstas para este período, sejam reprogramadas, de forma a minimizar eventuais transtornos durante a manutenção.