Oportunidades
Campus Viçosa
12/01/2026
A União Acadêmica Internacional (UAI), Liga Acadêmica vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFV (CCH), está com inscrições abertas para seu processo seletivo de 2026.1.
Podem se candidatar estudantes de todos os cursos da Universidade. As vagas são para diferentes áreas da UAI, como: Delegações, Vice-Presidência, Gestão de Pessoas, Imprensa, Finanças e Logística.
O projeto promove assembleias simuladas da ONU, aulas temáticas e rodas de conversa sobre temas internacionais, com o objetivo de desenvolver nos estudantes o senso crítico, a oratória e o interesse por assuntos globais e direitos humanos.
As inscrições vão até o dia 26 de janeiro e podem ser feitas por meio de formulário on-line. Mais informações estão disponíveis no Edital de seleção.
Institucional
Sisu 2026: UFV participa com novos cursos e completa 100 anos de ensino de qualidade
10/01/2026
Institucional
Sisu 2026: Optar pela UFV é trilhar um caminho de oportunidades em uma universidade centenária
12/01/2026
Serviços
Campus Viçosa tem interrupção de energia em alguns setores na manhã desta quarta-feira
10/01/2026
Institucional
Divisão de Saúde realiza obras no Laboratório de Análises Clínicas
09/01/2026