Eventos
Campus Viçosa
03/06/2025
No domingo (8), será realizada uma Cãominhada no campus Viçosa da UFV. O evento, aberto a toda comunidade, acontecerá a partir das 8h, no Espaço de Convivência, ao lado do Restaurante Universitário I (RU I).
A iniciativa tem como objetivo proporcionar um dia voltado para os pets e seus tutores, buscando o bem-estar físico e mental, com atividades interativas relacionadas ao esporte e à saúde.
Haverá alongamento, aquecimento, atividades de acolhimento, caminhada em grupo, feira de saúde e uma oficina de comportamento animal com dicas sobre técnicas de adestramento. Para participar, é necessário se inscrever, até sexta-feira (6), pelo Instagram da Escola do Vira Lata, onde estão disponíveis todas as informações sobre o evento.
A Cãominhada será promovida pela Escola do Vira Lata, em parceria com o Programa de Manejo Integrado de Animais da UFV (MIAU).

Institucional
Divulgada primeira lista de aprovados para vagas ociosas nos cursos de graduação
22/06/2026
Institucional
Professora Laura Fernandes toma posse como assessora especial da Pró-reitoria de Ensino
22/06/2026
Institucional
UFV inaugura obras de reforma de auditório e realiza cerimônia para novos servidores e aposentados
22/06/2026
Serviços
RU III tem mudança de horário no jantar desta quarta-feira
19/06/2026