Eventos
Todos os campi
15/05/2025

Para celebrar seu aniversário, o Ministério da Educação (MEC) pretende realizar o evento Corrida MEC 95 anos no dia 28 de setembro, no Eixo Monumental de Brasília (DF). Para auxiliar no planejamento, o Ministério solicita que os interessados preencham o formulário disponível no link forms.office.com/r/g1CBfS4Si0 até 20 de maio.
De acordo com o MEC, o evento será direcionado para trabalhadores do órgão e de entidades vinculadas a ele, como as universidades federais. Haverá corridas de 10 e 5 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros, além de atrações culturais, gastronômicas e para crianças.
Outras informações serão divulgadas posteriormente.
Institucional
Reitor solicita à Cemig mudanças na rede de energia elétrica do tecnoPARQ e apoio à programação cultural dos 100 anos da UFV
11/02/2026
Institucional
No Dia das Mulheres e Meninas na Ciência, doutoranda representa a UFV entre finalistas de prêmio nacional
11/02/2026
Serviços
Portão de acesso à Via lagos fica fechado nesta quinta-feira
11/02/2026
Institucional
Segunda chamada do Curso de Licenciatura em Educação do Campo é divulgada
10/02/2026