Eventos
Campus Viçosa
12/05/2025
Estão abertas as inscrições para a oficina Cooperação Intermunicipal e Governança Pública: Perspectivas InterNacionais, que acontecerá no Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS), do campus Viçosa. A capacitação será realizada na próxima segunda-feira (19), a partir das 8h15, e terminará na terça-feira (20), às 10h.
Ministrada pelos professores Hugo Silvestre, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, e Magnus Emmendoerfer, do Departamento de Administração e Contabilidade da UFV, a oficina será considerada também como disciplina Tópicos Especiais em Administração Pública I - ADM 790, do Programa de Pós-graduação em Administração - Pública (PPGAdm).
Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser feitas não só por estudantes do PPGAdm, como também de outros cursos de pós-graduação da Universidade, até esta quinta-feira (15), pelo link forms.gle/MGMWHLbb8DkMjdT69.
A capacitação é uma iniciativa do IPPDS, em parceria com a Cátedra Unesco em Economia Criativa e Políticas Públicas e o PPGAdm.
Serviços
Sistema para lançamento da carga horária da Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional fica aberto até quinta-feira
13/06/2025
Institucional
95ª Semana do Fazendeiro abre inscrições para participantes sem vínculo rural
13/06/2025
Institucional
Pepe Mujica e tradição indígena são temas de filmes do Cinelatino
13/06/2025
Institucional
UFV e Cáritas firmam parceria para fortalecimento da economia popular solidária em Minas Gerais
13/06/2025