Institucional
Todos os campi
12/05/2025
A Pró-reitoria de Ensino (PRE) e a Pró-reitoria de Planejamento e Orçamento (PPO) divulgaram, nesta segunda-feira (12), o resultado das propostas aprovadas no âmbito do Programa de Apoio à Modernização e Manutenção de Laboratórios Didáticos (Proladi). De acordo com o edital, lançado no dia 10 março, a UFV aportará R$3 milhões de recursos próprios para modernizar e contribuir com a manutenção de espaços onde se desenvolvem atividades pedagógicas de integração entre teoria e prática dos diferentes cursos de graduação da Universidade.
Ao todo, 43 propostas dos três campi da UFV foram contempladas com recursos nesta edição do edital. As propostas foram avaliadas por uma comissão formada por representantes das pró-reitorias de Ensino e de Planejamento e Orçamento, das diretorias dos centros de ciências do campus Viçosa e das diretorias de Ensino dos campi Florestal e Rio Paranaíba.
Vale lembrar que, conforme previsto no edital, será realizada, nesta terça-feira (13), uma reunião direcionada aos coordenadores das propostas aprovadas, para informar sobre as aquisições relacionadas ao Proladi. O encontro será às 16h, no Salão Nobre do Edifício Arthur Bernardes e os coordenadores dos campi Florestal e Rio Paranaíba poderão participar remotamente pelo link meet.google.com/kii-unwg-ifz.
Institucional
Cineclube Carcará realiza Mostra Grandes Diretores - Agnès Varda na próxima semana
20/08/2025
Serviços
Nutrigastro retoma atendimentos nutricionais gratuitos
20/08/2025
Premiação
Estudantes da Cedaf conquistam medalhas de ouro e prata na Olimpíada Brasileira de Agropecuária
19/08/2025
Institucional
Pesquisadores identificam nova espécie de fungo capaz de manipular formigas
19/08/2025
Cineclube Carcará realiza Mostra Grandes Diretores - Agnès Varda na próxima semana
20/08/2025
Pesquisadores identificam nova espécie de fungo capaz de manipular formigas
19/08/2025
Pesquisa aprimora tecnologia que substitui o ovo para pessoas veganas e alérgicas ao produto
14/08/2025
Departamento de Comunicação Social vivencia semana marcante com inauguração de nova sede e início do Programa de Pós-Graduação
15/08/2025
Curso de Medicina Veterinária da UFV é acreditado por Sistema Arcu-Sul
13/08/2025