Institucional

Todos os campi

PGP realiza curso para agentes patrimoniais da UFV

28/04/2025

Nos dias 7 e 8 de maio, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PGP), em parceria com a Divisão de Gestão Patrimonial e de Materiais, promoverá um treinamento essencial para os servidores nomeados para a função de Agente Patrimonial da UFV - arquivo anexo. Os objetivos são os de aprimorar a atuação e impulsionar a eficiência das atividades desempenhadas.

A capacitação acontecerá das 8h às 12h, no auditório da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead), com transmissão para os campi Florestal e Rio Paranaíba; Central de Experimentação, Pesquisa e Extensão do Triângulo Mineiro (Cepet), e Escritório da Universidade em Belo Horizonte.

A participação no treinamento garante certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Capacitação de Pessoal da PGP, nos ramais 2216 e 2217 ou pelo e-mail treinar@ufv.br. As inscrições devem ser realizadas até 2 de maio, por meio do formulário.