Oportunidades
Todos os campi
24/04/2025
A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) receberá, até 10 de maio, as indicações de nomes de pesquisadores para concorrerem aos Prêmios da Fundação Bunge 2025.
Nesta edição, poderão ser indicados candidatos com trabalhos relacionados à área de Ciências Agrárias e Aplicadas, nas temáticas Gestão do risco climático na produção de alimentos e Saberes e práticas dos povos tradicionais e sua importância para a conservação dos recursos naturais.
Os colegiados dos departamentos, conselhos departamentais dos centros de ciências ou professores, de maneira independente, poderão realizar as indicações. Elas deverão ser formalizadas por meio de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme as instruções do edital.
Todos os detalhes estão disponíveis no site da PPG.
Institucional
Pesquisadores da UFV criam curativo inteligente e biodegradável para tratamento de feridas na pele
30/04/2025
Institucional
Funarbe promove Café com Pesquisador em Florestal e Rio Paranaíba
30/04/2025
Institucional
Programa de Pós-graduação em Letras promove Aula Magna em comemoração ao Dia Mundial da Língua Portuguesa
29/04/2025
Institucional
CAp-Coluni é homenageado na Câmara Municipal de Viçosa
29/04/2025