Eventos
Campus Viçosa
08/01/2025
O Grupo de Educação e Interpretação Ambiental da Mata do Paraíso (Geia) realizará uma Trilha Sensorial na Mata do Paraíso, aberta a toda comunidade, em parceria com a Unidade Interdisciplinar de Políticas Inclusivas (UPI). A trilha acontecerá no dia 18 de janeiro, às 8h, e contará com recursos de acessibilidade como audiodescrição e Libras durante o percurso.
As vagas são limitadas e para participar é necessário se inscrever até 15 de janeiro pelo formulário eletrônico. Haverá transporte saindo do estacionamento ao lado do Prédio das Licenciaturas da UFV até a Mata do Paraíso, onde terá início a trilha com monitores capacitados. Mais detalhes podem ser obtidos no Instagram do Geia.
.
Institucional
Prazo de lançamento da carga horária de novembro da Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional termina nesta sexta-feira
15/11/2025
Institucional
Diretor do CCH visita universidades do Japão para parcerias acadêmicas e culturais
15/11/2025
Institucional
Campus Rio Paranaíba inicia parceria com Clínica da UFMG para Enfrentamento ao Trabalho Escravo
14/11/2025
Falecimento
Marcelo Andrade Mendonça (1982-2025)
17/11/2025