Eventos
Campus Viçosa
05/11/2024
A Estação Cultural Hervê Cordovil, localizada no centro de Viçosa, será um espaço para livros e música nesta quinta-feira (7). A partir das 14h, haverá o Sarau Literário na Estaçãozinha, com a participação da professora Joelma Santana Siqueira, do Departamento de Letras da UFV.
Embora o evento seja destinado principalmente ao público com 60 anos ou mais, todas as idades são bem-vindas, segundo seus organizadores. As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas presencialmente no dia e local do evento ou pelo telefone (31) 3612-7126.
O Sarau é uma promoção do projeto Sabedorias: Ciência, cultura e arte ao longo da vida, vinculado ao Departamento de Ciências Sociais. Para mais informações, acesse o Instagram do projeto.
.
Institucional
Integra Calouros oferece show, caminhada guiada e sessão de cinema neste final de semana
13/03/2025
Falecimento
José Benedito Lúcio (1961 – 2025)
13/03/2025
Institucional
Programa MATUR(ação) está com inscrições abertas para seleção de projetos de pesquisa e desenvolvimento
13/03/2025
Institucional
Aula de abertura do ano letivo discute criatividade para superar barreiras da aprendizagem no ensino superior
13/03/2025