Atividades esportivas, culturais e de lazer encerram Semana do Servidor neste sábado

17/10/2024

A UFV está na expectativa de reunir a comunidade universitária, neste sábado (19), para encerrar a programação da Semana do Servidor. Neste dia, a partir das 8h, no Espaço Multiuso do campus Viçosa, serão oferecidas atividades esportivas, culturais e de lazer para todos os professores, técnicos, funcionários terceirizados, aposentados e seus familiares.

Está prevista mais uma edição da Rua de Lazer — com atividades físicas, jogos e brincadeiras —, além de ações de promoção à saúde dos servidores. Também haverá um lanche e uma cerimônia, com a participação do Coral Nossa Voz, para homenagear os servidores com mais de 50 anos de serviços prestados à Universidade.

A promoção é das pró-reitorias de Gestão de Pessoas (PGP) e Assuntos Comunitários (PCD) e suas respectivas divisões de Segurança, Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida (DSS) e de Esportes e Lazer (DLZ). O apoio é da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, da Diretoria de Comunicação Institucional e do curso de Enfermagem.