Inscrições abertas para II Torneio de Servidores da Universidade

24/09/2024

Nos dias 13 e 20 de outubro, o campus Viçosa da UFV terá uma programação esportiva, cultural e de lazer direcionada para os seus servidores docentes e técnicos, funcionários terceirizados e aposentados. O objetivo, além de integrar a comunidade universitária, é comemorar a proximidade do Dia do Servidor Público — 28 de outubro. Uma das atividades do evento será o II Torneio de Servidores da UFV, que já está com inscrições abertas.

O Torneio acontecerá especificamente nos dias 13 e 20 de outubro, a partir das 8h, com jogos de futebol society e voleibol. As inscrições de times irão até 30 de setembro; basta que um responsável preencha o formulário disponibilizado pela Divisão de Esportes e Lazer.

Cada time deve ter o mínimo de seis integrantes, para o futebol society, ou sete, para o voleibol. No máximo, serão 14 integrantes. Serão aceitos oito times em cada modalidade; as vagas serão preenchidas pela ordem das inscrições.

Dúvidas sobre o Torneio devem ser esclarecidas pelo e-mail comunicacaodlz@ufv.br ou pelo telefone (31) 3612-1920, com a Divisão de Esportes e Lazer.

Mais informações e a programação completa da Semana do Servidor serão divulgadas em breve.