Em Rede-Viçosa seleciona padrinhos na graduação para projeto Universitário Por Um Dia

05/09/2024

O Em Rede-Viçosa, programa de extensão da UFV vinculado à Diretoria de Relações Internacionais, divulgou o edital do Projeto Universitário Por Um Dia, para a seleção de alunos de graduação que desejam ser padrinhos de estudantes do ensino médio.

O propósito do projeto é que os padrinhos apresentem aos estudantes, por um dia, a rotina acadêmica dos cursos regulamentados no campus Viçosa, complementando ações de orientação vocacional preexistentes nas escolas.

Informações, dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos por meio do e-mail universitario.emrede@ufv.br e no perfil do Instagram. As inscrições podem ser feitas até 18 de setembro, pelo formulário eletrônico.