Divulgada lista de estudantes do campus Viçosa pré-selecionados para BAAP

02/08/2024

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) publicou as matrículas dos estudantes pré-selecionados para a Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional (BAAP) no campus Viçosa. O prazo para o envio do Termo de Compromisso vai até 9 de agosto. Não há necessidade de comparecimento presencial ao Serviço de Bolsa para confirmação de interesse na vaga.

A efetivação da vaga na BAAP será considerada inválida caso o termo não seja enviado ou contenha rasuras, campos não preenchidos ou faltem as assinaturas do estudante e do orientador de atividades. O estudante só está autorizado a iniciar suas atividades após o envio do Termo de Compromisso para o e-mail institucional: sbo@ufv.br.

O Serviço de Bolsa lembra que encaminhou para o e-mail de todos os pré-selecionados uma tabela com os seus números de matrícula e o local para atividades.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: sbo@ufv.br.