Projeto Nadar abre turmas para comunidades universitária e de Viçosa

25/07/2024

Imagem de divulgação

Com o objetivo de estimular a prática de atividades aquáticas, a partir do meio-dia desta sexta-feira (26) estarão abertas as inscrições para o Projeto Nadar, do Departamento de Educação Física (DES) da UFV. Podem participar alunos, técnicos e professores da Universidade, além de integrantes da comunidade viçosense, a partir de 18 anos.

Sob a gestão da Eficap, empresa júnior de Educação Física, os participantes poderão atuar nos níveis iniciante, intermediário e avançado. As aulas ocorrerão três vezes por semana, em um total de sete turmas (veja horários e dias na arte abaixo), e serão realizadas na piscina olímpica do DES.

As inscrições deverão ser feitas por meio do formulário eletrônico. Mais informações poderão ser obtidas no perfil do Instagram, no WhatsApp (31)3612-5427 ou ainda pelo e-mail nadar.eficap@ufv.br.