Campus Rio Paranaiba

UFV-CRP promove Corrida de Rua para celebrar aniversário de Rio Paranaíba

24/07/2024

Imagem de divulgação

Terminam, nesta quinta-feira (25), as inscrições para a Corrida de Rua, que acontecerá, no dia 31 de agosto, durante a 42ª Festa do Fazendeiro, em comemoração aos 101 anos do município de Rio Paranaíba. A realização do evento é da UFV-Rio Paranaíba.

A corrida contará com provas de 5 km e 10 km e todos os participantes que as completarem receberão uma medalha. Para os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculina dos dois percursos serão entregues prêmios em dinheiro: R$ 500,00 para o 1º lugar; R$ 300,00 para o 2º; e R$ 150,00 para o 3º, além de troféus.

Os primeiros 150 inscritos ganharão um kit de participação, que será entregue na véspera da prova, das 14h às 20h, na Diretoria de Assuntos Comunitários (DAC), localizada no Prédio do Restaurante Universitário, no campus universitário.

Haverá também uma Corrida Kids, com distâncias adaptadas para diferentes faixas etárias: 50 metros para crianças menores de 5 anos; 100 para a faixa de 5 a 7 anos; 500 para 8 a 10 anos, e 800 metros para crianças de 11 a 13 anos. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento, onde também é possível acessar o regulamento. Para mais informações e novidades, siga o perfil da corrida no Instagram ou entre em contato com a comissão organizadora pelo e-mail corridacrp@ufv.br