Programa de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para diferentes modalidades

23/07/2024

A Divisão de Esportes e Lazer está oferecendo uma oportunidade para alunos da UFV, prioritariamente para os residentes em moradias estudantis do campus Viçosa: a experiência em diversas modalidades esportivas por meio do Programa Esportivo e Lazer Universitário (Pelu). As atividades são gratuitas e oferecidas em diversos horários, mas as vagas são limitadas.

As opções disponíveis são: basquete; capoeira alternativa; dança (estilos variados); dança k-pop; defesa pessoal feminina; defesa pessoal: jiu jitsu nogi; forró (iniciante); ginástica artística; karatê, lutas: artes mistas; society feminino e masculino; tênis; treinamento funcional, vôlei e natação.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário eletrônico. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do Pelu. Vale destacar que participar dessas atividades é uma forma de aprender a dinâmica das modalidades, manter-se ativo e, principalmente, estabelecer novas relações sociais com alunos de outros cursos em um ambiente descontraído.