SOC recebe inscrições para candidatos à Medalha da Ordem do Mérito do Ex-Aluno da UFV

09/07/2024

Até 31 de julho, a Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC) receberá as indicações de candidatos à Medalha da Ordem do Mérito do Ex-Aluno da UFV, conforme a Resolução Consu nº 14/2013. A indicação dos candidatos poderá ser feita por grupos de, no mínimo, seis ex-alunos, formalizada com ofício dirigido ao presidente do Conselho Permanente da Medalha, o reitor Demetrius David da Silva, contendo justificativa consubstanciada, acompanhada do curriculum vitae do indicado.

As indicações deverão ser protocoladas na SOC ou encaminhadas, em formato PDF, arquivo único, ao e-mail soc@ufv.brA Medalha será entregue durante a Reunião Anual dos Ex-Alunos, em data a ser definida.