Oportunidades

Todos os campi

Editais da UAB na UFV selecionam candidatos

02/07/2024

O programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFV está com inscrições abertas em dois editais para seleção de coordenador adjunto e de professore formadores em cursos a distância.

Devido à recente aprovação da oferta de cinco novos cursos a distância na instituição, conforme o Edital 02/2024 UAB/UFV, estão abertas as inscrições para seleção de um coordenador adjunto que atuará em conjunto com a coordenação geral na gestão institucional desses cursos. Os candidatos devem ser docentes efetivos da Universidade; também é desejável que tenham experiência em Educação a Distância (EaD).

Por meio do Edital 03/2024 UAB/UFV, também estão abertas as inscrições para seleção de professores formadores para atuarem nos módulos 2 e 3 do Curso de Especialização em Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos. Para se candidatar, é necessário ter experiência docente de, pelo menos, três anos para professor formador I ou um ano para professor formador II.

Todos os detalhes referentes aos Editais 02 e 03 UAB/UFV, cujas inscrições se encerrarão no dia 23 de julho, estão disponíveis no site da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead). Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail cead@ufv.br.