Oportunidades

Núcleo de Inovação Tecnológica tem processos seletivos abertos para bolsa e estágio

11/04/2024

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) está com vagas abertas para candidatos à Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação Nível III (BDCTI III) e de estagiário para Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação Nível IV.

Para bolsistas é necessário ser estudante de mestrado em instituição localizada em Minas Gerais e em área compatível com as atividades previstas no projeto; ou possuir título de graduação, com no mínimo dois anos de efetiva experiência no apoio em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico ou inovação, relacionadas com as atividades do projeto, dentre outros requisitos do edital.

Já para estagiários a vaga será destinada a estudantes de graduação em Bioquímica a partir do 5º período, além de outros requisitos do edital.

Todos os detalhes sobre as oportunidades, como processo de inscrição e atividades a serem desenvolvidas, podem ser obtidos no site do NIT.