Todos os campi

Facev e Emerge Brasil promovem Programa de Inovação para Cientistas

15/02/2024

As inscrições vão até 23 de fevereiro

A Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (Facev) e a Emerge Brasil — que atua com consultoria na área da inovação com base na ciência — estão com inscrições abertas para o Programa de Inovação para Cientistas. Trata-se de uma capacitação, direcionada para pesquisadores da UFV, sobre o relacionamento entre a ciência e o mercado. Os professores, técnicos e estudantes interessados têm até o dia 23 de fevereiro para formar suas equipes e preencher o formulário disponibilizado no site da Facev.

O Programa será totalmente on-line, com atividades síncronas e assíncronas, incluindo conteúdos sobre modelagem de negócios a partir de pesquisas e tecnologias desenvolvidas na Universidade. O objetivo principal será fortalecer a cultura de inovação na instituição.

Webinário
A Facev e a Emerge Brasil realizaram um webinário para esclarecer as principais dúvidas sobre o Programa de Inovação para Cientistas. Ele também está no site da Fundação, que ainda disponibiliza mais detalhes e informações de contato.