Oportunidades

Curso de Extensão em Língua Espanhola recebe matrículas das comunidades universitária e viçosense

07/02/2024

O Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes) oferecerá turmas no nível 1A e na modalidade extensiva, com aulas ministradas de forma remota e presencial. Os interessados – das comunidades universitária e viçosense – devem se matricular até 8 de março, de acordo com as instruções disponibilizadas em celes.prelin.org.br/matricula.

As atividades começarão no dia 11 de março. A aulas da turma presencial acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 12h10 às 13h50; e as da turma on-line às terças e quintas-feiras, das 12h30 às 14h.

Todas as informações sobre o calendário, regulamentos, valores e material didático estão disponíveis em celes.prelin.org.br/ e no Instagram. Dúvidas devem ser esclarecidas na secretaria do Curso pelo e-mail celes@ufv.br.