Eventos

Campus Viçosa

Projeto Cinecom exibe o filme Carol neste domingo

07/12/2023

A última sessão do ano do Cinecom, projeto de extensão do curso de Comunicação Social/Jornalismo, acontecerá, neste domingo (10), às 19h, no auditório da Biblioteca Central (BBT) do campus Viçosa. O filme escolhido para encerrar 2023 é o Carol, do diretor Todd Haynes, e a entrada será gratuita.

Com um pano de fundo natalino, o longa-metragem acompanha Therese Belivet, uma jovem que tem um emprego entediante em uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol, uma elegante e misteriosa cliente, com a qual inicia um romance, que enfrentará grandes desafios.

Os organizadores recomendam que o público chegue cedo, pois o auditório da BBT tem capacidade reduzida. Também vale ressaltar que a classificação indicativa do filme é de 14 anos. O Cinecom, que completou 11 anos em atividade, tem o objetivo de promover o cinema de forma acessível e com qualidade para toda a comunidade.

Divulgação Institucional

Foto montagem com duas mulheres, ambas loiras e de olhos claros. A de baixo é um pouco mais jovem e tem lábios mais grossos.

Divulgação