Todos os campi

14º Simpósio de Integração Acadêmica encerra programação nesta quinta-feira

25/10/2023

Na programação multicampi da 14a edição do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA), desta quinta-feira (26), último dia do evento, a palestra será com Luiz Fernando Jardim Bento, pesquisador do grupo Cultura, Educação e Divulgação Científica (CEDICiências), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e divulgador científico na Fundação Cecierj.

Luiz Fernando abordará o tema Além da produção de conteúdo: a importância do diálogo na divulgação científica. A palestra será às 14h, na sala 136 do Laboratório de Ensino (LAE) do campus Rio Paranaíba, com transmissão on-line para os campi Viçosa e Florestal pelo canal da UFV no YouTube. Durante todo o dia, haverá mesas-redondas e palestras nos três campi.

No campus Viçosa, a programação do SIA se encerrará, às 17h30, com a apresentação, no Espaço Multiuso, do espetáculo Levante, do grupo Êxtase Cia De Dança, que terá participação de estudantes do Centro Experimental de Artes, da Prefeitura de Viçosa, que integram o grupo Na Manha Crew e a turma de Passinho.

Todos os detalhes sobre a programação do último dia do 14º Simpósio de Integração Acadêmica estão no site do evento.