Eventos

Campus Viçosa

Projeto de extensão promove encontro com escritor e ex-funcionário da UFV

17/10/2023

O Departamento de Ciências Sociais, com o apoio do Departamento de Letras e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte de Viçosa, promoverá, nesta quinta-feira (19), o segundo encontro do projeto de extensão Sabedorias: Ciência, Cultura e Arte ao longo da vida.

O encontro intitulado Oficina de Contos: da inspiração à escrita será às 14h30, na Estação Cultural Hervé Cordovil, centro de Viçosa, e terá como convidado José Vecchi de Carvalho. Ele é ex-funcionário da UFV, escritor, autor de contos e romances, e membro da Academia de Letras de Viçosa.

As vagas são limitadas e gratuitas. Para participar, basta realizar a inscrição pelo e-mail danielaa.alves@ufv.br ou pelo telefone 3612-7126.

Projeto
O projeto Sabedorias: Ciência, Cultura e Arte ao longo da vida busca criar um espaço inclusivo e enriquecedor para todas as idades, mas com foco especial nas pessoas com mais de 60 anos. A ideia é promover a troca de saberes e experiências por meio de uma jornada em que os participantes de todas as gerações compartilhem e aprendam juntos, proporcionando, assim, o aprendizado coletivo, a inclusão social, o estímulo à criatividade e a promoção do bem-estar.

Divulgação Institucional