Grupo de Entomologia seleciona novos integrantes

18/09/2023

O Insectum, grupo de estudos em entomologia, abriu processo seletivo para novos membros. Podem participar estudantes de pós-graduação em entomologia e alunos de graduação em Ciências Biológicas, Agronomia e Engenharia Florestal, desde que sejam do campus Viçosa. As inscrições deverão ser realizadas até 30 de setembro, por meio de formulário eletrônico, onde também estão disponíveis mais informações.

Ligado ao Departamento de Entomologia da UFV, o Insectum tem, entre seus objetivos, desenvolver e divulgar conteúdos científicos na área; qualificar seus membros com capacitações internas e cursos para aprimoramento acadêmico, pessoal e profissional, e desenvolver capacidades de gerenciamento e liderança.

Mais detalhes podem ser obtidos no site do grupo ou pelo e-mail insectum@ufv.br.