Oportunidades

Coletivo Formigas seleciona novos integrantes

22/08/2023

O Coletivo Formigas, projeto de extensão interdisciplinar vinculado ao Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFV, está selecionando novos integrantes. Podem participar estudantes de todos os cursos da Universidade, bem como de outras instituições, mas, nesse caso, não será possível cadastrar as horas complementares dentro do domínio da UFV. As inscrições vão até 13 de setembro.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos em linktr.ee/coletivoformigas, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. Para conhecer melhor o Coletivo Formigas, visite o Instagram e o Facebook do projeto, que trabalha com ações em comunidades de Viçosa por meio da arquitetura e do urbanismo colaborativo.