Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares seleciona voluntários

18/08/2023

Estão abertas, até 23 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de estagiário voluntário para atuar na Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP-UFV). Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Universidade, preferencialmente a partir do 3º período.

As inscrições devem ser feitas on-line, de acordo com as orientações do edital, onde estão disponíveis todos os detalhes do processo seletivo.

A Incubadora é um programa de extensão que tem como objetivo desenvolver ações direcionadas ao fortalecimento e fomento de empreendimentos econômicos organizados a partir dos princípios da Economia Popular Solidária. Mais informações podem ser obtidas no Instagram.