Todos os campi

Universidade das Crianças é tema do GEPPFOR Convida desta quarta-feira

15/08/2023

Nesta quarta-feira (16), às 19h, o GEPPFOR Convida abordará o projeto de extensão Universidade das Crianças (UC), via on-line. A professora Glenda Santos - coordenadora do projeto e integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Formação de Profissionais da Educação –, explicará os impactos da UC na comunidade viçosense e como uma instituição de ensino pode compor a Rede Mineira da Universidades da Criança. A mediação ficará por conta da professora Rita Márcia Andrade Vaz de Mello, da UFV.

O UC é um projeto de divulgação científica para crianças da UFV, desenvolvido pelo GEPPFOR. O evento será transmitido on-line pelo canal do grupo no Youtube. Haverá emissão de certificados.