Projeto Tênis UFV abre inscrições para comunidade universitária

31/07/2023

Fundo azul com faixa branca, raquete e 3 bolas de tênis. Texto: Venha Jogar com a Gente!

Divulgação/Tênis UFV

Integrantes da comunidade universitária da UFV terão um espaço para a prática do tênis de campo no Departamento de Educação Física (DES), a partir deste mês. A iniciativa faz parte do projeto de extensão coordenado pelo professor Antônio José Natali, do DES, que tem como objetivos estimular e disseminar esse esporte, buscando proporcionar os benefícios da atividade física esportiva e contribuir positivamente para a saúde física e mental dos envolvidos.

O projeto atenderá, inicialmente, maiores de 18 anos, vinculados à UFV, ou seja, estudantes, servidores técnico-administrativos e professores, que já saibam jogar tênis. As atividades terão início no dia 12 de agosto, em duas turmas, de até 18 pessoas cada, nas manhãs de sábado, sendo uma das 8h às 10h e outra das 10h às 12h. Interessados poderão se inscrever a partir desta terça-feira (1º) pelos links da primeira e da segunda turmas.

Para participar, é necessário comprovar, no ato da inscrição, o vínculo com a UFV por meio do número de matrícula ativa, responder ao questionário informativo e assinar os termos de consentimento e responsabilidade, além de ter uma raquete para jogar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Instagram do Tênis UFV.