Liga Universitária e Centro Acadêmico realizam II Orgulhe-se

23/06/2023

A partir das 19h, desta quarta-feira (28), até 2 de julho, será realizado o 2° Orgulhe-se, na Estação Hervé Cordovil de Viçosa. Aberto a todo o público, o evento contará com uma programação especial, como palestras e apresentações artísticas e culturais, com o objetivo de abordar a garantia e permanência de políticas públicas socioassistenciais e de saúde para a comunidade LGBTQIAPN+.

As inscrições para participar das palestras do evento devem ser realizadas pela plataforma Even3. A iniciativa é da Liga Universitária de Saúde de Populações Negligenciadas Maria Aragão (Luma) e o Centro Acadêmico de Serviço Social (CASS) da UFV, em parceria com a Secretaria de Cultura de Viçosa, como parte das atividades em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado nesta quarta-feira (28). Mais detalhes podem ser obtidos no Instagram.