Todos os campi

Simpósio de Integração Acadêmica recebe inscrições de participantes e submissões de trabalhos

21/06/2023

Logo do SIA, composto pelo desenho de três pessoas: uma azul, uma amarela e uma vermelha, se sobrepondo.

O SIA 2023 acontecerá entre 24 e 26 de outubro

Estão abertas as inscrições de participantes e as submissões de trabalhos para o Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) de 2023. O evento acontecerá nos três campi da UFV entre 24 e 26 de outubro, com atividades presenciais e virtuais, proporcionando que estudantes e demais integrantes da comunidade universitária troquem conhecimentos sobre ensino, pesquisa e extensão entre si e com a população.

As inscrições de participantes ficarão abertas até 23 de outubro; mas aqueles que desejam apresentar seus trabalhos devem realizar as submissões até 13 de julho. As informações, tanto para estudantes e servidores da UFV quanto para participantes externos, estão no site do SIA.

SIA 2023

O Simpósio de Integração Acadêmica também fortalece a troca de conhecimentos no âmbito nacional, integrando a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Assim, a programação dos dois eventos seguirá a temática Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável.

Além de apresentações de trabalhos, haverá palestras, mesas-redondas e minicursos, dentre outras atividades. Em breve, tudo estará descrito no site do Simpósio.